domingo, 28 de outubro de 2007

Cansada de não ser ninguém...

Os anos chegam, pesam
estou cansada de mim
de ter sempre que ficar
driblando os obstáculos.
que enfrento nos rinques
da minha existência.
O gesto que me separa
do caos,está vazio de
medos,vazio de tudo.
Não sinto mais a inspiração,
ando sempre na contra mão
cruzando os faróis vermelhos.
Eles estão sempre presentes,
sina,da minha vida.
Cansei das curvas sinuosas
onde tenho que ter
concentrada toda minha atenção.
Só em alta velocidade
em algumas linhas retas
com que a vida raramente
me presenteia,
sinto alguma sensação
ainda alguma emoção.
Cansei de ter a agenda cheia,
e, se por acaso falto algum
compromisso,sou cobrada,
ficam logo de cara feia.
Ninguém quer saber quais
os meus motivos...
se não tive tempo ou estava
com uma bruta enxaqueca...
Ou simplesmente só queria
ficar sozinha comigo mesma.
Cansei de ouvir,
depende de nós abrirmos
as cortinas,deixar o sol entrar,
avançar nas nossas descobertas,
escrever a nossa história...
Cansei de ser as folhas secas
as rosas murchas,
sem perfumes,descoloridas,
abandonadas e esquecidas
no cesto da sua memória....