terça-feira, 2 de outubro de 2007

Amor, vem?

Vem, fala em meus ouvidos dos segredos tão nossos,

fala baixinho, assim, confessando do amor que traz,

empresta-me seu abraço, seu corpo, o beijo molhado,

o calor de verão no corpo que na gula, ama e pede mais.





Olha os olhos meus, eles mostram o amor que há entre você e eu,

não tente outros caminhos, volta, vem comigo onde o sol aponta,

leva meu sorriso na face onde desenhei as vontades tão minhas

e aconchega-se menino no corpo onde seu amor o meu encontra.





Lembra? É a nossa canção, aquela mesma que anunciava o amor,

chegou ritmando meus sonhos, nova dança, tudo de novo,

mesmo amor, nova paixão, mais querer do mesmo homem,

e a alegria adormecendo em sol no corpo que sonha o encontro.





Apaga a luz... Acende a noite... Abraça-me no beijo que lhe trouxe.

Ouça! É a nossa música, silencia comigo no êxtase que mostra o céu,

deixe que as cortinas do tempo adormeçam enquanto o amor faz seu ato

no eterno onde em versos rimamos a poesia que suplanta o bem e o mal.