terça-feira, 2 de outubro de 2007

ABRO-TE O CORAÇÃO!

Abro-te o coração ,para que
tu entres finalmente .
Não te importes com a poeira .
Entra !
Quero dar-te o todo,
para uma faxina geral ...
Olhar as tuas flores plantadas ,
em seu imenso quintal .
Arranca-me risos e alegria .
Faze teu homem feliz !
Ensina-me a simplicidade de amar...
Faze-me teu aprendiz !
Dá-me tua mão ,
livre meus ferimentos e
na mais profunda emoção,
fica comigo aqui dentro!
Não te apartes de mim...
Quero contar as auroras .
Os beijos, em teus lábios de carmim,
o gosto dos teus seios de amora...
Quero encher teu ventre
de carne da minha carne .
Neste meu amor presente ,
contar as tardes !
Quero ver as mudanças do teu cio...
Banhar-me em teu rio...
Sedento!
Faze do nosso amor a igreja,
confirmada em nosso rebento!
Faze-me pai , eterniza nossos laços ...
Aninha-me na eternidade em teus braços !
Deixa-me chorar sem medo.
Confessar-te meus segredos .
Abro-te o coração,
para que tu o limpes completamente !
Minha história reinventa .
Quero ser feliz .
Faze-me do amor aprendiz ...

Entra !