segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ABRI AS PORTAS DA MINHA ALMA!

Abri portas e janelas
da minha alma,da minha vida
escancarei meu coração
deixei extravasar toda emoção,
não vou esconder mais nada...
vou deixá-lo saber do meu amor,
da tentação que é vê-lo e
saber que ainda não és meu...

Quem sabe! Assim você repara
em mim! Me olha...me nota...
Você penetra nos meus segredos,
descobre meus miteriosos desejos.

Minhas longas noites,em
contemplação com a lua
pensando em como faze-lo
notar minha paixão...

Decidi, desnudar meus segredos
confessar meus anseios
que é te-lo nos meus braços.

Beijar sua boca gostosa,
afagar seus cabelos,deslizando
minhas mãos em seu peito,
sussurando baixinho,te quero!

Plasmei minha alma
absorvendo a sua
e em noite de lua
me entrego toda nua,
em oferenda aos deuses.

Esperando seus carinhos
deixando meus cabelos em
total desalinho.
Minhas roupas amassadas,
impregnadas pelo cheiro
delicioso que emana de você.

Fiz um pacto com as estrelas
para quando você,chegar de
mansinho, elas brilharem mais
e mais,para que a luz dos olhos
meus,penetrem nos olhos seus.

E sem que eu precise articular
nenhuma palavra... você possa
entender que eu te amo, que te
quero e que ainda vou ser sua...
sob os aplausos da lua.

Nessa cumplicidade feminina
que escuta meus segredos,
que conhece meus arroubos
que penetra no meu "eu"...
enquanto lhe desejo todo meu!