terça-feira, 15 de maio de 2007

TEUS LÁBIOS

Teus lábios de carmim,
Cor rubra da sedução
É, para mim,
O desequilíbrio da minha mente,
Porque se ao beijo tudo consente,
Chego às loucuras da paixão...
Teus lábios têm o sabor
Es as cores da sensualidade,
O beijo é lídimo produto do amor
E sem os lábios não há beijo,
Sem beijos não há paixão,
O beijo existe porque os lábios
Pertencem ao coração.
Quero os teus lábios a me acariciarem
Embora descontrolem os meus desejos...
O encontro de nossos lábios
É o que há de mais sublime,
O BEIJO.
O beijo é o instante
Em que, sem nenhuma palavra,
Os namorados dizem mutuamente,
Eu te amo!
Há os beijos entre amigos,
Que devem ter toda sinceridade,
Porque ele tem a expressão
De uma amizade.
Por isso, beijar requer honestidade,O beijo não é profano é um ato sacrossanto,Ele representa de forma concreta a pureza, o amor.