quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tempo e Ciclos

Cada dia representa um novo tempo,tempo formado de ciclos que pedem ação,cada ação é uma semente lançada ao chão,e corresponde a um fruto que vamos ter que colher,assim, os que semeiam amor em cada ciclo,invariavelmente colherão amor,ainda que não entendam a manifestação do amor,pois o amor tem várias caras e formas,e muitas vezes, estamos ao lado dele,e não o enxergamos...

Por isso, olhe bem para o seu dia,esse é o seu verdadeiro tempo,não o perca tentando adivinhar o futuro,apenas construa-o com o seu melhor,poupe seu dinheiro, para ter amanhã,poupe suas energias, para correr mais tarde,poupe seu cérebro, acalmando-se agora,poupe sua saúde, alimentando-se melhorpoupe suas amizades, valorizando-aspoupe sua fé, orando e sacrificando,poupe a natureza, respeitando-a,poupe a vida, amando muito,amando sempre.

Quem ama incondicionalmente a vida,respeita o ser Superior que habita,que mora em cada um de nós,e amando a vida, amamos o próximo,e nem precisamos perdoar nada,pois já não há nada que nos ofenda.

Poupe tudo, menos o amor,fonte inesgotável de alegria e vida,vida que começa ou recomeça agora,em oportunidade para você dizer e ouvir:- Eu te amo!
E viver mais uma vez, um novo tempo,
um dia completo, feito para você.