quinta-feira, 31 de maio de 2007

Suas Mágicas de Amor


Guardei os sentimentos do corpo que sonhei,marquei meu peito a fogo de amor,amanheci com paixão à flor da pele,disparo o coração pelos seus pensamentos.
Hoje quero fazer marcas dentro de você,não quero pedir nada para sempre,preciso ser o último, mesmo que em sonho,não sei ainda como te explicar tudo isto.
Talvez te encontre em uma das luas, em uma estrela ou em um cabaré de rua,talvez encontre hoje um recado na porta,quem sabe seu amor também virou certeza.
Não me engano com este meu jeito de amar,descobrimos em nossos corpos noutras noites,para tanta paixão, sonhei com uma mulher especial,os corações não estão mais desacompanhados.
Me chama qualquer hora para dizer te amo,pra começar, me abrace, mesmo que não seja forte,quero tomar do seu veneno, do beijo mais louco,nem sempre vi mágica acontecer no meu coração.