sábado, 12 de maio de 2007

SAUDADE...AH!SAUDADE..

Como cabe tanto sentimento
Dentro desta pequena palavraSentida por todos
que um dia foram tão felizes...
Ela ao passado pertencemas muitos teimam em trazê-lapara o seu reluzente presente...

À medida que caminho pela vidaprocurando sempre te encontrarsinto brotando nos meus olhos grandes lágrimas que teimam em rolar...Onde estas que não te vejoTodo o meu ser se enche de dormas uma luz já brilha no escuroo que me faz esperar sem cessar...Aguardo com ansiedadecom uma intensa vontade...
As lágrimas insistem em rolar...
São lágrimas de saudade, lágrimas de felicidade, de cansaço, mas de muita esperança,
de que um dia ouvirás os meus apelos
e, qual criança espontânea e criativavira sorrindo devolver
a esperança que levou,
o carinho que raptou,o prazer que me roubou...
Deixando-me como criança
Que perdeu o brinquedo preferidoe, que chora sem pararcom a saudade a machucar.
Só pensando em você
Para ao seu lado VIVER
Toda a saudade do nosso amor...