quinta-feira, 17 de maio de 2007

REENCONTRO DO AMOR !

Meu coração decidiu encantar a solidão
Distorceu sentimentos afinou canções...
Obstinada a enfrentar o palco do tempo
Cantarolei alegremente este lúdico refrão :

Procurando teu Amor
Trarás de volta teu sorriso!
Imergindo feliz no teu sentimento
Na sabedoria perfumada do perdão,
Desencantarás a paz lírica no pensamento.

! Esta Paz se chama Amor !

Acatei entoando minhas ilusões
Reencontrando tranqüilas inspirações
Sob a luz do luar vi renascer meus desejos
Neles; minha mente propiciou relutantes ensejos....

Refletindo a luz do Amor

Permitindo que o reflexo agora
Encontrasse você em mim sem demora
Para que eu vivesse o encontro desta querença
Acarinhando cada minuto ... _... abolindo a descrença!

Louvando para sempre a Felicidade do AMOR.