quinta-feira, 24 de maio de 2007

QUEM É VOCE?

Quem é voce que agita meu ser
Que atiça meu querer
Que me faz estremecer
E me dá tanto prazer...

Quem é voce que agita meu coração?
E me faz perder a razão?
Quem é você que não me sai do pensamento
Quem é voce que penso à todo momento?

Consigo apenas entender
Mas dificil compreender
Como definir um amor que transcende
E agita o peito da gente?

Talvez o amor universal
Pois, não creio em outro igual
Impossível sentir com a razão
So usando o coração

Não é um amor passageiro
Que vem e vai..bem ligeiro
Não deve ser um lêdo engano
Deve ser além desse "plano"

Não é aquela ardente paixão
Que vem e vai em vão
Não é aquela ilusão
Que apenas passa pelo coração

Quero nele acreditar
E em voce confiar
No infinito contigo levitar
Ah! como adoro te adorar!!!

Falando sério...
Quem é voce??