domingo, 20 de maio de 2007

Poeta Viajante

Sou poeta viajante,
inocente, as vezes entorpecente,
transmigro do real para os sonhos,
Busco sonhar na cauda de um mundo transparente,
existente apenas em minha mente.
Viajo no silêncio da noite,
onde meus sonhos se acalmam e seguem o caminho das almas,
Nesse silêncio repousam minhas fantasias,
acordam minhas lembranças, afloram minhas saudades.
Viajo onde encontram-se os anjos, os astros, a lua,
o firmamento, e no firmamento toco as estrelas que brilham transmitindo alegria,
viajo nesse encantamento, nessa magia, onde busco inspiração e posso assim,
transcrever em versos e brincar com minhas fantasias até o fim.
Sou poeta viajante que através dos sonhos e do tempo,
colho inspiração e cenas que minha mente fotografa
e transforma em versos, aflorando toda minha emoção.