quarta-feira, 16 de maio de 2007

A PAZ

Ontem abri a janela prá ver a lua
Ela estava apagada, eu diria triste...
Aquele sorriso cristalino das estrelas,
tinha se apagado, as estrelas choravam.....
Esperei prá ver o Sol nascer...
Ele chegou cansado...
Já não me aquecia mais como sempre
Corri prá ver o mar.....
Suas águas estavam paradas..
As ondas não se agitavam.
Fiquei preocupada...
Comecei a prestar atenção em tudo que me rodeava.
O dia estava triste, parado..
Olhei para dentro de mim
Ah....achei o que estava errado
Meu coração batia calmo, mas cansado...
Será que de amar errado?
Ele tinha achado a Paz ,
Mas lhe foi negada..
Abri novamente a janela..
Os passarinhos cantavam,
Faziam ninhos, pulavamde galho em galho...
Se deliciavam com as gotas de orvalhoque o sereno deixou.
Olhei para o jardim, o botão de rosaestava em flor,
havia desabrochado.
Então o Sol estava ali, por que eu não senti?
Aqueceu os pássaros... desabrochou a flor..
Notei que por onde passei, deixei pegadas...
Então, eu pisei na areia molhada....
As ondas tinham, sim, se derramado pela areia
Havia ondas , e eu não as vi...........
Acho também , que aquelas estrelas da noite
Tinham sorrido prá mim, mas eu não notei
Com certeza a lua brilhou , mas eu não vi
Foi ai que percebi.........
O coração pode parar de amar, de bater forte..
Mas a Natureza continua jogando seus encantos..
Brilhando, aquecendo, florescendo...
Mostrando ao mundo.....
Que...a Paz...É o homem....
Quem Faz .