quinta-feira, 31 de maio de 2007

ORAÇÃO DO PERDÃO

Por mais que oremos e mentalizemos,
há casos em que a coisa almejada não se realiza.
É porque existe um obstáculo escondido.
É porque não se perdoou alguém.
Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém,
esse sentimento penetra no nosso subconsciente e não se apaga facilmente,
mesmo que o consciente já o tenha esquecido.
Enquanto continuar existindo esse ódio oculto,
toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos.
Portanto, antes de orarmos para realizar algo,
devemos fazer a oração para perdoar o próximo.
Somente quem perdoa será perdoado.
Para isso, podemos fazer as seguintes orações:

Eu lhe perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...