terça-feira, 8 de maio de 2007

NÃO ME PEÇA FIDELIDADE!

Não pode me pedir fidelidade!
Nosso caso é complicado, teu fogo é pouco
pra manter minha chama acesa...
Decida-se, não te quero mais só por
alguns momentos e de tempos em tempos.
O tempo não é impassível e a espera
de um novo encontro é angustiante e perigoso.
Entre o estar e não estar, existe o intermediário
que aflige, faz meus pensamentos ensandecerem
e a busca para suprir a ausência é inevitável...
Dirás, então não me amas!
Direi, tu não me amas o tanto que preciso e quero,
mais ainda, és covarde não sabes de qual fonte
quer beber da água...
Decida-se, não sou mulher passiva, adormecida,
insensível...meus encantos afloram quando fixo
meu olhar, meus sentidos aguçados expõe meus
desejos mais sublimes e os mais devassos...insanos.
Preciso estar aquecida, sou como o fogo que
precisa do ar para manter-se aceso e na eminência
de um fim, de um apagar eu como ele buscamos
frestas, caminhos...queremos respirar, viver...
Não me peça fidelidade, nosso caso é complicado,
decida-se, só você sabe o que fazer.