domingo, 20 de maio de 2007

Minha Vida!

Quero antes de tudo
pensar naquilo que sou.
Se hoje sou forte
audaz, destemida
Devo Àquele que me Criou.
Por todos os momentos
e instantes vividos,
quero agradecer a Esse Pai.
Que trouxe-me à forma priitiva
para hoje Eu SER muito mais.
Sou a somatória de muitas vidas
reflexo daquilo que adquiri.
Sinto a harmonia em meu Ser
porque faço parte de um Universo Maior.
Cada partícula de minha alma
tem em si guardada recordações.
Cada molécula do meu Ser
vive para sempre essas emoções.
Sou antes de tudo filha de Deus,
e amo meus pais terrenos,
sem Eles jamais poderia
falar agora desses sentimentos.
Minha vida é um livro aberto
todas as páginas escritas.
Nelas tudo foi grafado
todas as alegrias e desditas.
Mas o que importa realmente
é o aprendizado que consegui.
Por isso agradeço a todos e a Deus
por todos os sofrimentos que vivi.
Não choro, não blasfemo, nem resmungo,
apenas compreendo e aceito
porque sei que Nessa Vida Terrena,
a Felicidade feita de alegria verdadeira
está somente em alguns momentos.
Vivo intensamente cada dia,
acordo todas as manhãs
a sorrir e a cantar.
Poderão dizer-me: é mentira,
mas repito e a todos digo:
EU,
NASCI PARA SONHAR :)
Essa sou Eu...e essa é a
Minha Vida...
-SOL-