quinta-feira, 10 de maio de 2007

Meu homem

Quero meu homem só meu,
brincar de fazer amor, amar,
sentir no peito a alegria de viverao vê-lo se aproximar.

Quero molhar a boca no mesmo beijo,
ser sempre a amante voraz,
fazer do seu o meu calore entregar-me na fúria da paz.

Quero meu homem só meu,
nas madrugadas acordar e amar,
colorir os sonhos na mesma tela
onde a felicidade podemos encontrar.

Meu homem, meu todo amor,
amando-me como sempre,
sem cansar,escuto ainda o som dos gemidos
e nas lembranças começo viajar.

O corpo, a pele, o cheiro,
sou sua assim como é meu,
abrigo no corpo o meu homem,
cada poro conta a vida que me deu.

Venha nos sonhos de agora,
faça o real acontecer outra vez,
mostre-me as cores do seu céu,
desejo que alimenta o amor que me fez.

Venha, lhe espero na mesma estação,
nada muda, no entanto nada jamais é igual,
novo amor, novo dia, mesmo homem,
fazendo do amor vida sem nenhum mal.

Meu homem é assim,
muito do tudo que hoje quero viver,
é meu, assim como sua sempre serei
nessa vida e em todas que poderemos ter.

Quero meu homem só meu,
molhar a boca no mesmo beijo,
nas madrugadas acordar e amare fazer da vida o mais puro desejo.