sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mesa de bar

Numa mesa de bar.....um bolero a tocar
bebo doses de voce.....que me embriaga...
no cigarro fumar....aspiro saudade
numa forte tragada....

que está impregada de voce......
tragada que invade meu sangue...
domina minhas lembranças
cativas de sua presença....

tragada expelida....fumaça revelada
de todos seus retratos, filmes ..
de nossos momentos....bebida sentida
em sensações, prazeres...embebida

mesa de bar, povoada
de todas as dores de sua partida
provocada, orgulhosa
arrependida...

bolero,...carrasco...insensivel
abrindo feridas...mal fechadas...
doloridas...nunca cicatrizadas...
por uma saudade implacavel...

por esta mesa...passa toda nossa vida...
até a hora da partida....infeliz momento..
chega de sofrimento...chega de mesa de bar..
chega de tormento...vou correr atras de ti...

suplicar para me perdoar...pelos desencantos
pelos sofrimentos que lhe fiz passar...
nesta mesa de bar...vou jurar...
se me perdoar...jamais a vou magoar

nesta mesa de bar, vou brindar
com o bolero no ar, um drink a saborear
numa tragada a sentir, que desejo somente a ti
e jurar, somente a voce vou amar