domingo, 13 de maio de 2007

Mãe

Tenho saudades de seu colo,
daquele seu jeito de me receber,
do carinho doado,
do beijo na hora de dormir.
Lembro com saudades seu rosto,
de sua meiguice até mesmo na hora da bronca,
ainda tenho tantos sonhos,
alguns são partes do que sonhou pra mim.
Sabe, mãe, ainda não aceitei,
sou mesmo egoísta,você poderia ter ficado mais um pouco,
sei que não fui lá bom filho,mas o meu amor era certo e muito.
Mãe!
Tenho rezado todas as noites...
Ah! sei até o que ia dizer agora,
até que enfim me ouviu,menino,
não peça, agradeça o que conseguiu,
não esqueço seus conselhos,
é assim que lembro de você,
em tudo meu tem partes do que você me ensinou.
Hoje, mãe, é seu dia,para mim são todos os dias,
não importa a data,
a comemoração,não vou mais lamentar a sua ausência,
até porque você não foi embora,
você vive, está aqui, sou parte de ti,
sou o seu pedaço que ama, que chora,
que luta,como você aprendi a ponderar,
a não julgar e não se arrepender do que fez.
Mãe,
tenho saudades,não aquela saudade doída,
o amor que recebi não me deixa sofrer,
ainda sinto o afago, o carinho,
todos os dias olhando sua foto repito...
minha mãe, minha vida,
meu melhor amor.