quinta-feira, 3 de maio de 2007

Eu por você

Sou uma gata no cio
faminta, sedenta,
cheia de fantasias
dengos e mimos,
para abastecer você.

Nas minhas curvas
se perde desarvorado
sem mim, não tem onde
fazer seu ninho,
se sente perdido, abandonado.

Meus beijos calam sua boca
despertam sua libido,
o deixam alucinado
febril, insandecido.

Não existe você sem mim,
sou sua musa inspiradora.
Em noite de lua cheia
sou as estrelas a povoar seu céu,
a iluminar sua vida,
que não é nada sem mim.

Falas assim...
me empolgo,
fico graciosa
felina,sensual,
ardo em desejos
cometo pecados
extravaso fantasias
me perco em orgias...
sou toda malícia
satisfaço seus instintos,
viro carne de sua carne,
cometo todos desatinos.
Me liberto, enfim...

Eu por você...
você por mim...
Oratório onde deposito
meus anseios,
realizo meus sonhos,
sustento meus devaneios.

Vivo a vida, enfim
realizada,agradecida
por ter recebido esse
presente todinho para mim