terça-feira, 8 de maio de 2007

Dói dizer adeus...!

Na vida tudo tem um tempo,
tudo tem um preço,
ela é como um labirinto que
você,demora,demora, mas
consegue encontrar a saída.
Mesmo que essa saída
exija alguns sacrifício
ela está ali sempre a sua frente
para ver você passar
lentamente ou correndo...
Minha vida é feita de momentos
não tenho regras a seguir,
nada determinado,
nada presumido,
gosto de me aventurar
de correr riscos,
de enfrentar o desconhecido,
de entrar em túneis e
procurar a saída...
Mesmo que me cause algum
tipo de sofrimento,
essa adrenalina faz parte
de mim,sem ela não
saberia sobreviver.
Participei desse cruzeiro
com algumas amigas,
meu filho, minha nora
e meus lindos netinhos.
Brinquei, dancei muito,
deixei a alma relaxada,
livre de quaisquer
envolvimentos...
Conheci novas pessoas,
conquistei amizades
que espero sejam duradouras.
Fiz meu joguinho de sedução
usei meu charme,
só avisei ao coração,nada
de paixão, só quero
viver novas emoções....
Um lindo moreno,
atravessa meu caminho,
conversamos e vimos
que tínhamos muita coisa
em comum.
Ambos somos apaixonados
pela vida,
adoramos escrever rabiscos
do que vivemos e
sentimos....
temos também alguns hobys
amamos dançar, ler,
e sobretudo paquerar.
E quem não gosta do
ultimo quesito?
Eu não minto...
sou livre, transparente,
desnudo minha vida
nessa telinha e não temo
julgamentos de ninguém.
Sou eu que me mantém,
quem paga minhas contas,
então me permito
fazer o que gosto,o que
curto, mesmo que isso
possa incomodar aos
que não tem coragem de
assumir e fazerem o que gostam
livre e abertamente.
Meu lado moleca, alegre
divertida, levarei comigo
até o infinito.
Como sou extrovertida,arrumo
logo um grupinho para diversão,
e apronto mil e umas,o que me
interessa é ser feliz no presente.
Conheci meu "kojake"
claro! Em versão bem melhorada.
Curtimos todos os shows,
todos os divertimentos,
brincamos com nossos
sentimentos.
Tivemos uma harmoniosa
e cúmplice convivência,
trocamos caricias e beijos ao luar.
O mar, as estrelas, a lua,
faziam parte de nossa platéia
e pareciam contentes
ao ver-nos felizes e sorridentes.
Mas tudo que tem começo
um dia também tem fim,óbvio.
O futuro não reverenciamos
somos piratas aventureiros
vamos aonde as onde nos levarem.
Trocamos emails, endereços,
telefones, etc e tal...
bilhetinhos carinhosos
flores secas, que numa noite
estrelada enfeitaram meus cabelos
num baile a fantasia.
Vivemos o êxtase,
momentos lúdicos e fantasiosos,
sem pensar nem se preocupar com o
amanhã...
È chegada a hora da despedida,
mesmo em meio a sorrisos
uma lágrima escondida sempre
teima a embaçar os olhos,
a deixar na boca o gosto do beijo
agridoce,e a certeza de que
foram maravilhosos,o roçar
da pele, a química.....
Mas o mundo é cheio de portos
e em cada embarque sempre
haverá uma loira ou uma morena
que atrairá sua atenção.
Bem como em terra firme
existem os galãs...
Sei que enquanto o cupido
não me flechar, se é que
isso ainda é possível,
vou vivendo meus dias,
sem arrependimentos,
sem olhar para traz, para não
tropeçar.
Mas sempre existe uma pontadinha
alfinetando seu coração
uma agulinha fina a lhe
perfurar o corpo,
na hora em que se diz adeus!.
Quem não sente...é porque
não é humana, ou se
tornou insensível aos
próprios sentimentos,
ou se esconde atras de uma
máscara onde enterrou
seus sonhos.
Os meus ainda estão bem vivos,
eu ainda sou a menininha que
acredita até em Papai Noel ,
que dundes e bruxinhas existem
para tornar adocicada
a vida da gente.