quinta-feira, 10 de maio de 2007

Desejos vulcânicos

Debaixo do chuveiro
na volúpia que nasce
do encontro da água tépida
com o sabonete,
sob uma ducha gostosa,
lavo meu corpo para o
afago dos seus carinhos,
de suas ousadas caricias
já cheia de tesão,
a sua espera ansiosa.

Para invadir as passarelas
de suas intimidades,
pronta para satisfazer
seus secretos desejos,
e minhas fascinantes
safadezas e fantasias.

Confesso não sucumbir
aos seus caprichos
me rendo submissa
feliz, a languidez da
sua língua quente
passeando no meu corpo
proporcionando-me
um prazer voraz,
fruto do seu tesão
que me deixa embriagada
bebendo no cálice de cristal
o néctar sagrado do seu gozo.

Seu corpo é uma vitrine
onde me olho, me espelho
drago suas vontades
mato minha sede de fêmea
me realizo como mulher,
como amante,como felina.
Nas perdições do seu sexo
na libertinagem gostosa
e macia de suas carnes
rasgando minhas entranhas,
faço viagens deslumbrantes.

Sou sua prisioneira no amor
arrebata minha alma
acorrenta meu coração
tatua no meu corpo
as marcas dos seus dentes
diz que sou a continuação
de você...e você de mim.
Somos profanos no amor,
somos insanos...
não importa.

Nos completamos
nos devoramos
nos amamos,na plenitude
da essência de nossa
febril e eloqüente paixão.