sexta-feira, 25 de maio de 2007

DESCREVENDO O MEU AMOR

Amar você é
querer que você me aqueça,
na noite gelada,
mesmo se estiver fazendo calor.

Amar você é
sentir o sol queimando,
brilhando,mesmo não sendo verão.

Amar você é
ver a luz,mesmo se a noite
estiver escura, sem lua nem estrelas,
noite toda nua, escura.

Amar você é
sentir o perfume das rosas frescas,
que você me trazia sempre,
mesmo se elas hoje estão mortas,
inodoras ....secas.

Amar você é
escutar o seu sussurrar baixinho,
te amo...te quero...mesmo estando
sózinha no meio de uma multidão
fazendo mil algazarras.

Amar você é
fechar os olhos e ver no meu interior
seu rosto amado,sentir seu cheiro,
mesmo estando a milhares e milhares
de quilometros de você.

Amar você é
querer transpor o intransponivel infinito,
atravessar o universo azul,
procura-lo "onde", como se esse "onde"
fosse um lugar distinto,
uma referência,
um ponto de parada,de chegada...

Mas mesmo amando-o assim como
lhe amo...não consigo visualizar
os caminhos que você fez,
nos braços do anjo da morte.
Falta-me a fé...a crença, a firmeza.
Nem de longe alcançaria suas pegadas....