terça-feira, 8 de maio de 2007

***CONVITE IRRECUSÁVEL...***

Você faz uma grande bagunça
uma tremenda revolução
neste seu tão amado coração...
Que fica sem ar!!!
Ofegante!!!!!
Tontinho de felicidade!!!!
Somente ao pensar no momento em que você vai chegar...
Vem que estou esperandoos seus sonhos sempre visitando....
Você atiça meu desejo...
Desperta meu tesão...
Põe fogo na minha PAIXÃO
deixando_me exercer somente EMOÇÃO...
Meu Deus que revolução...
É dia da sua libertação...
Libertação do medo de ser feliz...
Das tristezas na mente arquivadas...
Mas pode vir para meu coração
que está em festa de gala!!!
Está vibrando no branco cetim da nossa cama
Onde prazeirosamente & carinhosamente
serei sua dona.....
Perfumando o nosso amor....
Transbordando de carinho....
Fazendo do nosso ninho o mais lindo
PARAÍSO....