quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Vontade de você

Que vontade tenho de você,

de teus abraços, de teus carinhos,

daqueles sentimentos verdadeiros,

da atenção e do teu calor.



Que vontade tenho de você,

do primeiro beijo da noite,

das preliminares longas,

da cumplicidade dos corpos.



Que vontade tenho de você,

daquele calor que espalha,

do arrepio de tesão,

da vontade de te devorar.



Que vontade tenho de você,

de rolar nos nossos lençóis,

mudar este meu jeito meio sério,

saciar nossa vontade de fazer amor.



Que vontade tenho de você,

do teu amor quente e provocante,

do contato terno de nossos corpos,

do prazer, da euforia, dos suores.



Que vontade tenho de você,

que depois do gozo me acolhe,

sente meu gosto em tua boca

e oferece teu colo, aconchegando.



Que vontade tenho de você,

de sentir teu cheiro suave,

de escorregar pelo teu corpo,

de me dar por inteiro.



Que vontade tenho de você,

de deitar e ficar quietinho,

sentindo teu calor e adormecer,

sonhar os mesmos sonhos e me perder.



Que vontade tenho de você,

de te oferecer muito mais,

que meu amor seja o suficiente,

que sempre ame,

que guarde dentro de você.



Que vontade tenho de você!!!!