quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O QUE DESEJO A VOCÊ...

Que seus confortáveis sapatos o tragam a mim
Para uma aventura aconchegante: Nunca esquecida de ti,
e com o sangue fervilhante dos apaixonados,
que pinga gotas marcando o caminho para o coração cantante e acelerado!

Que seus pés o tragam, bem rápido! Ultrapassem os transeuntes
que circulam mil vezes o planeta e não encontram
o que procuram, esquecidos de que como caminhantes eternos,
urge encontrar nossos tesouros de paz e felicidade!

Que ao caminhar em minha direção, seja fora ou dentro da crosta
suas costas estejam leves, os braços dancem a cantiga da fecundidade;
que suas mãos imprimam as marcas do amor pelo ar, no aceno,
no abraço...que seus olhos não percam a noção do espaço...

infinito espaço, sem embaraço, sem dificuldade para me encontrar!
Por que, amor, eu sou um lago de águas potáveis, leves e profundas,
sempre querendo tê-lo em meu regaço, banhando-se em minha águas,
e aguardando ansiosa o sol refletindo em seus dentes

o brilho da manhã, em seus lábios o vermelho maçã...
e que enfim, o seu corpo todo dance a melodia da liberdade
e dos sonhos realizados, em alegres circunferências
elípticas, evolução maior de um amor que ultrapassa a barreira

do comum, do sideral, e alça vôos litúrgicos pelo espaço...