domingo, 18 de fevereiro de 2007

O Meu Amor é Assim

Vive miudinho num canto, com medo de se manifestar.
Vive inibido e temeroso em algum lugar.
Finge que não existe, apavorado de você notar e se afastar.
Faz de conta que é amigo e por isso, vive escondido.
O meu amor disfarça a toda hora.
Brinca de ontem e de agora.
Anda por aí travestido de companheiro Pra ter você perto o tempo inteiro.
O meu amor é omisso de palavras românticas
É proibido de fazer declarações.
Amarrado pra não demostrar as emoções.
É impedido de dar carinho declarado.
Vive perdido e enclausurado.
Tudo isso só pra ter você do meu lado.
Meu amor virou clandestino,Suplicante de um único instante de carinho.
Hoje ele é meu inimigo,Porque vive junto comigo e não pode aparecer,Porque só me faz sofrer.
É meu escudeiro invisível, triste e impossível.O meu amor só não me provoca
mais dor,Porque quando me deito,Sozinha no meu leito,Me enche de calor.
Meu amor anônimo, mascarado,Sobrevive longe de você, ou do seu lado.Sobrevive a cada minuto, enrustido e amargurado...E assim a nossa vida vai passando...Eu vou te engando que sou feliz...Que aquilo tudo ficou pra trás,Mas é mentira...Cada vez eu te amo mais.