quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

NÃO CONSIGO TE ESQUECER

Não consigo me esquecer de voce
sinto tanto sua falta, tanta saudade
que minhas lagrimas brotam sem querer
sulcando minha face...
A perdi para a distancia
tambem por certa intransigencia
a situações do dia a dia
que com o tempo mais eu sofria...
Nos despedimos,
nosso relacionamento terminamos
o quanto nos magoamos
intolerantes, mesmo nos amando
mesmo com tantos momentos vividos
mesmo com tanta paixão envolvida
mesmo com tanto amor dentro do peito
mesmo com o coração suplicando
nos separamos...
Mas nem um instante nosso esqueci
o amor, o carinho o prazer que com voce senti
Durante todo esse tempo
ninguem jamais eu quis
nunca te esqueci
a quero de volta,
nao posso viver sem ti
a tristeza mora hoje em mim
Venha mesmo assim...
Vem de novo para mim
Ceda um pouco
pelo tanto que já cedi
faz meu sorriso feliz
faz meu olhar brilhar
vem me completar
sem voce meu amor não sabe caminhar
pois falta nele voce para amar
Vem para mim, jamais te esqueci...
Joe'A