domingo, 18 de fevereiro de 2007

Máscaras Quantas?... Tantas...

Aqui no meu canto, vou refletindo
Pensando e pensando... Com meu olhar banhado em pranto
Vou perguntando:O que acontece com o ser humano?
Tantas perguntas povoam minha alma...Por que um amigo fere outro por nada?...Por que só enxerga meus erros?E os seus aceita com tanta calma?Por que me devolve palavras ásperas?Se usei para com ele doces palavras?Por que seu carinho é medido, racionado
Quando o meu vai a mão cheia?Por que reclama das injustiças,Se seu proceder é tão injusto?Porque se diz meu amigo
E usa de traição e inveja?Por que se diz bom
Se tem um ser infernal no peito?Por que só em mim vê defeitos?Máscaras quantas, tantas...Quantos corações impenitentes
Se escondem atrás do verbo amigo?Amigos que falam em Deus
Tendo um orgão perverso, ateu...Sorrisos, afagos para tudo receber,Falsidade, punhais para devolver!
Ah... Senhor meu Deus!...Quando essa humanidade irá
Acordar, progredir, crescer?!.