segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Monólogo do Meu Ser

Que nunca,
em tempo algum,
o meu coração receba o ódio.
Que a maturidade
jamais sufoque a minha criança interior.
Que o meu sorriso
seja sempre verdadeiro e leal. Que as perdas em minha vida sejam encaradas como lições de vida.
Que momentos secretos de solidão,
a música seja minha companheira.
Que a magia da minha alma
contenha os meus momentos de amor. Que os meus olhos vejam
a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia
seja um novo recomeço da minha vida.
Que fiquem as marcas
de minha passagem
em cada coração amado. Que cada amor vivido
o meu coração
celebre a paixão vivida.
Que em meus momentos de solidão
esteja sempre presente a lembrança.
Que o meu coração
voe contente nas asas do amor. Para que perceba a ternura invisível tocando o centro do meu ser.
Que o amor me acompanhe
por onde quer que o leve o meu viver.
Que o meu coração
sinta a presença secreta do indizível! Que meus amores sejam abençoados
por aquele
“Amor que ama sem nome”.
Aquele Amor que não se explica,
só se sente dentro do coração.
Que esse Amor seja secreto,
viajando eternamente no meu ser. Que esse Amor transforme
os meus dramas em alegria.
Que jamais,
em momento algum na vida. Você se esqueça da minha presença
que estará sempre em você.