sábado, 24 de fevereiro de 2007

Esta noite eu vou voar...

Esta noite eu vou voar,
finalmente buscar um novo amor,
passei tanto tempo aprisionado a ilusão do seu amor,que nem percebi que envelhecia a cada dia,enquanto sofria, nutria sonhos impossíveis,eu via você voltando para mim a cada dia,e a cada dia isso ficava mais distante,todos falavam, me avisavam do fim,
Mas eu não queria saber, eu queria você.
Não, na verdade eu queria a minha criação, a fantasia de você que eu mesmo criei na minha carência, na distância dos nossos dias na ausência dos teus beijos,onde eu me angustiava e me trancava,me fechando para a vida.
Mas hoje estou LIVRE, posso voar,redescobri a beleza do por do sol,pude ver a lua brilhando, a chuva despertando os perfumes da terra,e pude presenciar Deus em cada gota de orvalho,
Foi nesta manhã que acordei do longo e doloroso passado,e descobri que posso ser feliz, só ou acompanhado,a felicidade está na minha alma, na compreensão da minha importância,no que sou capaz de fazer pelo mundo.Mundo que reencontro hoje, nas asas de um novo sonho,desses que se sonha acordado, e estou pronto,para amar e ser amado.