quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Esse Homem ...

Ah, esse homem experiente
Que por mim se fez menino
Como amo esse cara
Que tanto me ama e faz tão bem..
Será que ele pensa que não sei?
Será que sabe que o amo?
Ah, esse lindo homem
Cuja idade lhe dá charme
E coloca arrepio em minha pele...
Ah, esse homem sério que sorri
De todas minhas besteiras...
Será que ele sabe que
Sonho com seu beijo?
Será que descobriu que o desejo?
Ah, como esse homem me fascina
E faz bem menina...
Será que ele mente quando
Aceita minhas loucas vontades...
Será que ele me fará mais séria
Ou eu o farei mais louco?
Ah, esse homem que solta palavras no ar
E depois finge não ter falado...
Mas la no fundo percebo
Que também sonha acordado...
Ah, se eu tivesse sua experiência
E ele toda minha loucura de querer
Tudo para ontem, assim... cheguei...
Haveria eu de atirar-me em seus braços
No meio da rua sem ver ninguém...
Afinal o que tem esse homem,
Que nenhum outro no mundo tem?
Marilena Trujillo