quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

*COMO ENTENDER*

Não é fácil entender
Que jeito de ser....
Sempre questionando
Em nada acreditando

É preciso crer
Sou seu bem querer
Penso em tí agora
E pela vida a fora

Quero te deixar maluca
Fundir tua "cuca"
Estou meio devagar
Ah! mas vou chegar....

Sempre será minha querida
Paixão da minha vida
Vou chegar sim...
E ate amar até o fim...

Não ficará sem mim
Nada terá fim
Nossa hora irá chegar
É só saber...esperar

A vida é mesmo assim
Começo, meio e fim
Vou chegar devagarinho
Ah! com muito carinho...

Mude teu pensamento
Tudo...tem seu momento
Não quero te perturbar
Quero muito amor....te dar

Tudo será presente
Te quero pra mim somente
Tenha mais paciência
Pense em mim com frequência...

Me espere confiante
Comigo seguira adiante
Tua vontade será saciada
Noite...dia....madrugada!!!